Polícia Civil de Patrocínio estoura laboratório de Crack em Patrocínio (MG)

COM INFORMAÇÕES DA POLÍCIA CIVIL

Há cerca dois meses a Polícia Civil de Patrocínio passou a investigar a possibilidade de o Crack que é consumido na cidade ser produzido aqui mesmo. Daí em diante iniciaram-se os trabalhos de investigação nesse sentido, sendo que no final da tarde de ontem/início da madrugada de hoje (14/11/2013) um laboratório que vinha sendo observado foi ‘estourado’.

No local, situado na Alameda Alecrins, 495, bairro Dona Diva II, foram encontrados aproximadamente 15 quilos de Crack que lá mesmo fora produzidos, acompanhados dos apetrechos em que foram fabricados, além de aproximadamente 1 kg de Maconha e uma porção de sementes da mesma erva, que tinham como destino o comércio.

O dono do laboratório, J.R.T., de 29 anos, fora preso no local e confessou a prática do crime. Ainda segundo o suspeito, a matéria-prima utilizada na fabricação do Crack fora adquiria no Mato Grosso do Sul pelo valor de R$105.000,00, e haveria um lucro de 300% se conseguisse colocar a droga no mercado, na forma de ‘pedras’.

Coordenados pelo Delegado Regional, Dr.Hamilton Tadeu de Lima, trabalharam nesta operação, os delegados Cleiton Viana e Caio Balerine, com as equipes de investigadores (Léo, Ênio, Abel e Toninho) e o inspetor Roberto Lopes.

POL

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).