Jovem é executado no Bairro Serra Negra





Em Patrocínio/MG, dia 17 por volta das 22h45min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Rua República do Líbano, bairro Serra Negra, onde segundo as testemunhas estavam fora da residência e ouviram vários disparos de arma de fogo nas imediações. 

As testemunhas presenciaram um indivíduo correndo pela Rua República do Líbano, sendo que este tentou pular o muro de uma residência e não conseguindo, continuou correndo na rua, momento em que 03 indivíduos encapuzados, de blusas de mangas longa, na cor preta perseguiam a vítima e dois estavam armados com revólver, efetuando vários disparos contra ela. 

A vítima entrou na residência das testemunhas, onde o portão encontrava aberto e em seguida caiu ao solo. 

Os dois autores adentraram ao recinto e executaram a vítima, enquanto um terceiro autor apenas observava. Após consumarem o delito os autores evadiram tomando rumo ignorado. O local do crime foi isolado e a perícia técnica foi acionada e compareceu ao local, onde realizou seus trabalhos. 

De acordo com o perito a vítima foi alvejada por 04 disparos de arma de fogo, cal .38, três na região das costas e 01 na cabeça. 

Foi aprendido pelo perito 05 cartuchos calibre .38 deflagrados e 01 "picotado". Durante o atendimento da ocorrência, militares receberam uma ligação via 190, de um denunciante anônimo com voz masculina, realizada de um orelhão, dando conta de quem seria um dos autores do homicídio e que os autores haviam deixado suas bicicletas na Rua Miguel Coelho Marra, durante a fuga. 

As bicicletas realmente estavam no local afirmado pelo denunciante e foram apreendidas. 

Os militares foram até a residência do suspeito informado via denúncia anônima, que ao perceber a presença dos militares tentou evadir, porém foi detido e levado a presença da autoridade de polícia judiciária. 

Segue rastreamentos no intuito de localizar os demais autores do delito.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).