Indivíduos encapuzados e armados assaltam fazenda

Em Patrocínio/MG, dia 13, por volta das 07h30min, os militares se deslocaram até a zona rural do município onde as 04 vítimas relataram que 05 indivíduos morenos, magros, jovens e encapuzados, chegaram onde elas estavam trabalhando, em um veículo Monza, de cor verde, em mau estado de conservação, portando 03 armas de fogo,  provavelmente revólver calibre .38,  anunciaram o roubo.

 Os autores forçaram as vítimas a entrarem no veículo tomado de assalto, um Fiat/Strada, placa OQS-9736, de cor branca, emplacado em Patrocínio-MG e deslocaram-se até a fazenda “Boa Sorte”, onde amarraram todas as vítimas e fizeram vários tipos ameaças, agrediram as vítimas, e por diversas vezes, apontavam as armas para a cabeça das mesmas. 

Os criminosos se dirigiram a um dos autores chamando-o por “MATEUS”. Os autores roubaram o veículo Fiat/Strada, carregando-o com os materiais da fazenda e também danificaram a ordenha da propriedade. 

Uma das vítimas conseguiu se soltar e libertou os demais, acionando a Polícia Militar cerca de 20 minutos depois, relatando o acontecido.

 Além do veículo, foram roubados R$ 342,00 em dinheiro, 01 telefone celular Nokia Lumia 620; 01 celular Nokia; 01 tambor de semen; 01 forno; 01 fogão com botijão de gás, 01 TV CCE; 02 DVD's; 01 furadeira BOSCH; 01 máquina de moer carne; 01 liquidificador; 02 alianças de ouro, 03 cartões do Banco do Brasil, 03 cartões do banco Bradesco, 02 cartões da Caixa Econômica Federal, 01 cartão de crédito do banco COOPA e 01 documentos pessoais. 

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).