Adolescente é apreendido por assalto a pizzaria no Bairro Morada Nova

Por volta de 23:56h desta sexta-feira (15), três elementos entraram em uma pizzaria na Alameda dos Bálsamos, bairro Morada Nova e anunciaram o assalto. Um deles estava armado com um revolver e exigiu o dinheiro do caixa.

O trio roubou aproximadamente R$ 200,00 em dinheiro e em seguida fugiu sentido ao fundo do bairro se embrenhando no mato que divide o bairro Morada Nova do Enéas Ferreira Aguiar. Toda ação foi registrada pelo circuito interno de segurança do estabelecimento.

A Polícia Militar foi acionada e durante os rastreamentos, a guarnição ocupada pelo Sargento Herberth e Soldado Valdetino logrou êxito na apreensão de um dos adolescentes envolvidos no crime graças ás imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento.

O infrator de 14 anos foi encontrado no bairro Jardim IV.

 Ele tinha as mesmas características do que foi filmado pela câmera da pizzaria e que estava armado. O revolver não foi localizado e com o jovem foi encontrada a quantia de R$ 162,00 em dinheiro. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão. Os demais envolvidos não foram localizados.

Dia News

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).