2º Pelotao de Bombeiros realiza momento de lazer com Bombeiros Seniores

O 2º Pelotão de Bombeiros Militar de Patrocínio realizou nesta semana, na represa do clube Enxó Campestre, um momento de recreação e lazer com os integrantes do Projeto Social Bombeiro Sênior. O instrutor do Projeto Social, Sgt Wagner Luis De Paula, disse que o passeio é uma forma de conscientizar e trazer à memória dos alunos a importância da prevenção em passeios aquáticos, como: o uso obrigatório do colete salva vidas e ter sempre bóias ou algum material flutuante por perto, para o caso de alguma eventualidade.

Os novos “Bombeiros Seniores” fazem parte dos grupos da melhor idade do centro comunitário Padre Damião de Molokai e grupo da melhor idade CRAS Vera Nunes e estarão recebendo o diploma de conclusão do curso, em dois momentos distintos: Turma Padre Damião de Molokai, previsto para o dia trinta de novembro de 2013 e turma CRAS Vera Nunes, previsto para o primeiro semestre de 2014.

Durante o passeio os docentes puderam refrescar-se e passear de Jet Ski, recebendo no final da recreação a visita do Secretario de ação social, Dr. Eduardo Arantes, que parabenizou o grupo e a iniciativa do 2º Pelotão de Bombeiros Militar de Patrocínio.
  
“O Projeto Social Bombeiro Sênior, Tem como objetivo proporcionar ao público da terceira idade uma oportunidade para adquirir e aprimorar conhecimentos úteis no seu dia-a-dia, de maneira que ele possa se prevenir contra acidentes que circundam sua vida, bem como, repassar aos seus familiares e amigos os conhecimentos adquiridos durante o curso, interagindo com a comunidade.”

  Sgt Artur – Assessoria de Comunicações do 2º Pel BM



Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).