GEPMOR 'estoura boca de fumo' no bairro Olímpio Nunes, prende 4 suspeitos, tablete de maconha, dinheiro e armas brancas

Ha algumas semanas, a polícia militar está recebendo denúncias diversas, dando conta que está acontecendo muita algazarra e também movimentação de entrada e saída de pessoas na Rua Jão Colbério nº 1096, bairro Olímpio Nunes.

Intensificado o patrulhamento no local e nas proximidades, sendo que nesta data os militares do GEPMOR visualizaram dois suspeitos conhecidos no meio policial saindo da residência, quando foi procedida a abordagem e busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado.

Durante dialogo os suspeitos, eles falaram aos militares que são usuários e que haviam fumado maconha no alto de uma serra que fica em frente à casa abordada. Ao chegar ao muro da residência os militares viram quando o autor um menor de 17 anos saiu correndo para os fundos da casa com algo em uma das mãos, e o suspeito D.J.S, 20 anos saiu correndo para o interior da casa.

 De imediato os policiais entraram na residência realizaram a abordagem e quando da abordagem perceberam dois móveis com vestígios de maconha. Quando entraram em um quarto encontraram sobre um móvel um tablete de maconha prensada e uma faca com vestígios da mesma droga, e também certa quantia em dinheiro.

Os dois móveis que estavam com de maconha levaram os PMs a perceber que  que uma grande quantidade de droga havia sido dividida naquele local, pois havia certa quantidade de farelo de maconha e duas facas sujas de maconha. Os policiais realizaram ainda varredura por onde o menor saiu correndo porém não localizou o material que estava na mão dele.

Todos os abordados foram conduzidos para a delegacia de plantão juntamente com os materiais apreendidos. Segundo a PM o autor D.S.S., 19 anos é reincidente no crime de trafico de drogas, e que o tablete de maconha prensada se fosse dividido renderia grande quantidade de buchas de tamanho comercial. Também foram apreendidos R$215,00 reais em dinheiro, 1 dólar, R$49,00 em moedas e dias facas.

POL