Principais ocorrências Policias 26/08/2013 a 27/08/2013


 AVERIGUAÇÃO DE PESSOA/VEÍCULO EM ATITUDE SUSPEITA: Em Patrocínio dia 26 por volta das 01h00min, a Polícia Militar, durante rastreamentos de um assalto ocorrido no posto centenário, na BR 365, distrito de Celso Bueno, deparou com a motocicleta Yamaha/ FAZER, de cor vermelha, deslocando pela BR 365, sentido Celso Bueno a Patrocínio com 02 ocupantes. De imediato foi dada ordem de parada para o condutor do veículo, porém este evadiu em alta velocidade sentido a PATROCÍNIO, sendo acompanhados pelos militares por vários quilômetros. Em dado momento os autores diminuíram a velocidade, vindo a entrar em uma estrada vicinal, próximo ao Município de Patrocínio, estes abandonaram a motocicleta e ambos sacaram-se de revólveres, direcionando para os militares, fazendo menção de atirar. Neste momento os militares revidaram a injusta agressão. Foi solicitado apoio de militares de Celso Bueno, Romaria e Patrocínio, as quais iniciaram buscas no local, sendo localizado 01 revólver calibre .38 com 04 munições intactas e 01 revólver calibre .38 municiado com 02 munições percutidas, porém não deflagradas, o que leva a crer que um dos autores tentou atirar contra os militares. Durante buscas no local foi localizado um aparelho celular e após levantamentos, conclui-se que o celular é de um suspeito que reside na comunidade de Macaúbas de Baixo. Os militares deslocaram até a residência do suspeito, porém este não foi localizado. Na residência foram localizados R$155,00 e 140 pares de calçados de procedência indefinida. Diante dos fatos a motocicleta que não possui placa e estava com o chassi raspado, foi removida ao pátio do guincho credenciado e os demais materiais e armas apreendidas foram entregues na Delegacia de polícia civil. Segue rastreamentos com intuito de identificar o segundo autor, localizar e prender os mesmos. A PM ressalta a importância do Disque Denúncia na elucidação de crimes, o 181 e 190. Se você sabe qualquer informação sobre o paradeiro dos autores ligue para a Polícia.

COMUNICAÇÃO DE PESSOA EXTRAVIADA OU DESAPARECIDA: Em Patrocínio, dia 26, por volta das 11h30min, a Polícia Militar compareceu na Av. Benedito Romão de Melo, bairro Bairro São Judas, onde a solicitante, que é coordenadora da ARCA (Acolhimento Referenciado a Criança e Adolescente) relatou que nesta data a interna Lorraine Cristina Silva de 14 anos, como de costume, deslocou para a Escola Estadual Amir Amaral, onde estuda, contudo, não retornou no horário previsto e não foi mais vista. Na ocasião a adolescente trajava calça jeans e camiseta branca. A PM ressalta a importância do Disque Denúncia na elucidação de crimes, o 181 e 190. Se você sabe qualquer informação sobre a desaparecida ligue para a Polícia.

TRAFICO DE DROGAS: Em Patrocínio, dia 26 por volta das 21h15min, os militares realizaram um monitoramento na Rua Silvestre Moreira, bairro Santa Terezinha, onde havia denúncia que o autor V.N.S. de 34 anos, estava guardando entorpecente em sua residência e que a droga pertenceria ao menor M.R.C. de 17 anos. Durante verificação em um corredor que dá acesso a residência do autor, os policiais depararam com o menor chamando pelo autor. O menor foi submetido à abordagem e com o mesmo foi localizado 01 pedra bruta de crack e 01 tablete de maconha. Foi feito busca na casa do autor e foi localizado 01 invólucro contendo uma substância semelhante a ácido bórico. O autor foi preso e o menor foi apreendido juntamente com a droga e conduzidos para Delegacia de Polícia.


ROUBO CONSUMADO INTERIOR DE RESIDENCIA: Em Guimarânia dia 26 por volta das 22h00min a Polícia Militar compareceu na Av. Amazonas, bairro Centro, onde a vitima relatou que na data 26/08/2013 por volta das 22h00min, estava em sua residência já deitado quando ouviu alguém arrombar a porta da cozinha que é protegida por um arame.  Antes que pudesse se levantar a autora G.M.S., "vulgo" Gessikinha já estava ao seu lado com os seguintes dizeres "passa logo o dinheiro, passa logo, não estou sozinha, vai ficar pior para você, você vai morrer" momento em  que a vítima ouviu uma voz masculina de um individuo não identificado. A autora retirou a carteira do bolso de sua calça sem o seu consentimento e levou aproximadamente R$ 800,00 reais, saindo pelo fundos da residência  rapidamente e ainda dizendo "se chamar a polícia vou voltar e te matar". Segundo a vítima a autora estava com um objeto na mão, entretanto não soube precisar o que seria. Diante do exposto a vítima, um Senhor de 62 anos, foi orientado e rastreamentos estão sendo realizados com objetivo de prender/apreender os autores, bem como recuperar o dinheiro roubado. A PM ressalta a importância do Disque Denúncia na elucidação de crimes, o 181 e 190. Se você sabe qualquer informação sobre a autora ligue para a Polícia.