Policial Civil alvejam assaltante oito vezes no Bairro Jardim Sul

A Polícia Civil recebeu informação de que dois elementos iriam praticar um assassinato no bairro Jardim Sul  passaram a monitorar o local quando perceberam dois indivíduos ocupando uma motoneta Biz de cor vermelha efetuando disparos contra uma residência.

Os suspeitos perceberam a presença dos investigadores da Polícia Civil e se evadiram pela Avenida Odir Aleixo sendo perseguidos pelos policiais que ocupavam uma moto descaracterizada. Depois de cruzar com a Rua Lívio Guarda, um dos meliantes sacou um revolver e antes mesmo de efetuar os disparos, um dos investigadores sacou mais rápido para se defender e alvejou  Rodrigo Francisco da Silva, 23 anos com 08 tiros: 05 no braço direito, 01 no abdômen, 01 na virilha direita e outro na panturrilha esquerda.

Com os disparos o condutor da Biz perdeu o controle e a motoneta caiu. O indivíduo baleado correu alguns metros e caiu ao solo enquanto que o outro conseguiu fugir.

O homem baleado foi socorrido pela unidade de resgate do 2º Pelotão de Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de NMisericórdia Nossa Senhora do Patrocínio e com forte hemorragia. Ele passou por cirurgia e se encontra internado na UTI.

Informações Dia News