Patrocinense em casa deixa URT empatar e dificulta classificação



A equipe da URT de Patos começou pressionando e fez um melhor primeiro tempo. A Patrocinense com alguns desfalques importantes como Paulinho Belém e Dalmo teve algumas dificuldades. Mas mesmo assim no bate rebate na área, sobrou para Maxsuel fazer o primeiro e único gol do SEP

No segundo tempo a equipe da Patrocinense voltou com mais atitude e jogou bem, nas depois recuou. Apesar de dois bons momentos, com Daniel Barros pegando da intermediária de bate pronto, sem que a bola caísse no chão, num lindo chute a esquerda da meta do goleiro Cristiano que fez uma defesa espetacular. Tanto o chute do meio campo da Patrocinense, quanto a defesa do arqueiro da URT foram coisa de cinema.

O outro bom lance a favor da Patrocinense foi a enfiada de bola que deixou Maxsuel na cara do gol, que bateu a meia altura mas Cristiano mais uma vez salvou a URT.

Quem não faz leva e foi o que aconteceu, a URT fez com Leandro Bocão e empatou,  pois no meio do segundo a Patrocinense recuou e acomodou.

A URT segue em primeiro com 8 pontos, a Patrocinense em segundo com 5.

Nesta segunda a noite jogam Democrata de Valadares e Minas de Sete Lagoas.

O próximo compromisso da Patrocinense é com o Democrata Governador Valadares, no estádio Mamudão, às 20h30m, uma segunda-feira. A URT vai a Sete Lagias na Arena do Jacaré, no mesmo dia e horário para jogar com o Minas.

Fonte : POL

Postagens mais visitadas deste blog

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade