Patrocinense em casa deixa URT empatar e dificulta classificação



A equipe da URT de Patos começou pressionando e fez um melhor primeiro tempo. A Patrocinense com alguns desfalques importantes como Paulinho Belém e Dalmo teve algumas dificuldades. Mas mesmo assim no bate rebate na área, sobrou para Maxsuel fazer o primeiro e único gol do SEP

No segundo tempo a equipe da Patrocinense voltou com mais atitude e jogou bem, nas depois recuou. Apesar de dois bons momentos, com Daniel Barros pegando da intermediária de bate pronto, sem que a bola caísse no chão, num lindo chute a esquerda da meta do goleiro Cristiano que fez uma defesa espetacular. Tanto o chute do meio campo da Patrocinense, quanto a defesa do arqueiro da URT foram coisa de cinema.

O outro bom lance a favor da Patrocinense foi a enfiada de bola que deixou Maxsuel na cara do gol, que bateu a meia altura mas Cristiano mais uma vez salvou a URT.

Quem não faz leva e foi o que aconteceu, a URT fez com Leandro Bocão e empatou,  pois no meio do segundo a Patrocinense recuou e acomodou.

A URT segue em primeiro com 8 pontos, a Patrocinense em segundo com 5.

Nesta segunda a noite jogam Democrata de Valadares e Minas de Sete Lagoas.

O próximo compromisso da Patrocinense é com o Democrata Governador Valadares, no estádio Mamudão, às 20h30m, uma segunda-feira. A URT vai a Sete Lagias na Arena do Jacaré, no mesmo dia e horário para jogar com o Minas.

Fonte : POL