Vereadora Marcilene Jacinto Queiroz faz entrega de material esportivo para Escola e Comunidade de Chapadão de Ferro


A vereadora Marcilene Jacinto Queiroz (PHS) recebeu diretamente do Secretário de Estado de Esporte, Eros Biondini, diversos materiais esportivos para serem repassados a Administração Municipal de Patrocínio.
“Ao receber esse material fiz uma indicação ao Prefeito Municipal para que me permitisse fazer o repasse do material para a Escola Municipal João Batista Romão da Comunidade de Chapadão de Ferro e fui atendida. Tivemos a alegria nesta terça-feira, 19, poder fazer a entrega”- explicou Marcilene.
A vereadora foi acompanhada do vice-prefeito, Roberto Queiroz do Nascimento – Betinho e do Secretário de Trânsito, Segurança e Transporte, Helton Borges – Tim. A comitiva foi recepcionada pela Diretora Kelly Cristina Ferreira Gomes, professores, alunos, pelo presidente do Conselho de Desenvolvimento Comunitário de Chapadão de Ferro, Adeon Damasceno Machado e por moradores da localidade.
O material atenderá não apenas as crianças, mas toda a comunidade de Chapadão de Ferro, uma vez que, parte do material foi repassado para o Conselho Comunitário. Algumas bolas de futebol e os jogos de camisa serão usados no campeonato rural. O vice-prefeito se comprometeu a instalar a tabela de basquete na praça, para que toda a comunidade tenha acesso.
A diretora agradeceu imensamente a vereadora por ter feito a doação e disse que a escola realmente necessitava de material esportivo. A educadora afirmou que todas as 160 crianças terão acesso ao material, enriquecendo as aulas de educação físicas e demais atividades pedagógicas.
O presidente do Conselho agradeceu a vereadora por se lembrar da comunidade, e se comprometeu a zelar do material para que todos possam usá-lo por mais tempo e com qualidade.

A vereadora Marcilene Jacinto Queiroz se mostrou emocionada com a receptividade das crianças. “Estou muito feliz em poder trazer este material. Este é o papel do vereador, melhorar a vida da comunidade. Sei que ações como essa podem ser pequenas, mas para quem as recebe tem um grande significado” – finalizou Marcilene.
O kit doado é composto por: 5 Bolas de Futebol de Campo; 5 Bolas de Futebol de Salão; 3 Bolas de Basquete; 3 Bolas de Handebol Infantil; 3 Bolas de Voleibol; 5 Jogos de Camisa de Futebol de Campo; 6 Petecas; 1 Rede Esportiva de Futebol de Campo e 1 Rede Esportiva para Futsal.
Fonte : http://www.facebook.com/marcilene.jacinto

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).