UBERLÂNDIA – PM flagra menor jogando celular dentro de presídio

Um menor infrator foi flagrado por Políciais Militares do 17º Batalhão no momento que ele jogava alguns objetos dentro da Penitenciária Jacy de Assis, em Uberlândia.

Na manhã de domingo (10 ) , uma guarnição do Grupo Especializado de Policiamento em Áreas de Risco – Gepar patrulhava os arredores do presídio quando avistou um rapaz em atitude suspeita.
Após a abordar o adolescente, 15 anos, a equipe deu busca e encontrou dois pacotes feito com meias contendo três celulares, um fone de ouvido e quatro carregadores para os aparelhos, um cabo de energia, uma resistência de chuveiro, quatro metros de corda, pacotes de balas e alguns bilhetes.
Depois, os policiais militares foram até a residência do menor e aprenderam uma mochila e um invólucro com 700gr de cocaína, duas balanças de precisão, uma celular, munições de calibre 22 e 9mm, um rolo de fita adesiva, um caderno de anotações e um frasco de éter etílico (usado para refinar cocaína).
Segundo o assessor de comunicação organizacional  do 17º BPM, Capitão Reginaldo Correa Silva, o adolescente e o material apreendidos pelos policiais militares foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram à disposição da Justiça. Os levantamentos indicam que os bilhetes e o restante do material  encontrados seriam jogados para um detento da Jacy de Assis. (AF)

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).