Patrocínio ganha um Deputado Federal '' Silas Brasileiro ''



COMUNICADO DE POSSE

Atendendo à convocação da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, assumi, nesta terça-feira, dia 19 de março de 2013, mandato parlamentar, sendo este fruto do apoio recebido de nossos amigos eleitores na campanha de 2010.
Gostaria de colocar o gabinete 305, situado no Anexo IV da Câmara, à disposição de todos, onde pretendo, com uma equipe competente, realizar com muita disposição o melhor desempenho para o mandato profícuo.
Com respeito e humildade, manifesto, mais uma vez, a gratidão pelo apoio recebido e, movido pelo profissionalismo, pela fé e pela esperança, pretendo trabalhar por um Brasil melhor a todos nós!
Conselho Nacional do Café — Aos amigos vinculados à apaixonante atividade cafeeira, comunico que continuarei à frente do Conselho Nacional do Café (CNC), buscando aliar esse trabalho aos que pretendo desenvolver ao integrar a Frente Parlamentar Mista em Defesa da Cafeicultura e a Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural (CAPADR) na Câmara Federal.
A busca por esse vínculo de ações se faz necessária porque, mais do que apaixonante, a cafeicultura brasileira precisa ser rentável a todos os elos envolvidos no negócio, sejam eles exportadores, industriais e, principalmente, produtores.
Contem com nosso apoio e com nosso trabalho na incessante batalha por um Brasil melhor! Obrigado.

Atenciosamente,

Deputado federal Silas Brasileiro
Presidente executivo do Conselho Nacional do Café

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).