Mutirão da limpeza no Bairro Serra Negra movimenta toda a comunidade


Versão para impressãoEnviar por E-mail
Escrito por Ariane Dias   


Teve início na manhã desta sexta-feira, 15, o mutirão de limpeza no Bairro Serra Negra.

Cerca de 15 funcionários com 3 caminhões, roçadeiras, retroescavadeira, carregadeira da Secretaria de Obras estão trabalhando pelas ruas e avenidas recolhendo lixos e entulhos, realizando a capina e poda das calçadas, canteiros e lotes.


Os serviços tiveram início às 7h e em menos de 3 horas de trabalho os caminhões já haviam feito oito viagens com as caçambas lotadas de entulhos – de sofás à restos de obras e lixos.

Patrícia Lopes da Silva, 22, acompanhava o trabalho na porta de sua residência na Avenida Joaquim Carvalho. “O bairro vai ficar muito mais bonito. Além disso, sem lixo e mato pelas calçadas nossas crianças podem brincar em segurança e não teremos o risco de doenças trazidas pelos bichos que ficam escondidos na sujeira e matagal”, explicou.

O vereador Carlos Alberto da Silva (Carlão) também acompanhou os trabalhos de perto. “Solicitamos ao prefeito Dr. Lucas uma limpeza geral em nossa comunidade e fomos prontamente atendidos. O Secretário de Obras, João Cláudio, montou um verdadeiro mutirão. Os moradores atenderam nosso pedido e recolheram os entulhos e móveis velhos de seus terreiros para que fossem coletados pela prefeitura. È um trabalho de todos. Sabemos que o bairro é muito grande e que o trabalho será mais demorado, mas tudo vai ser feito”, afirmou o vereador.

A Administração Municipal trabalha com seriedade e responsabilidade para manter a cidade limpa e garantir mais saúde e qualidade de vida do cidadão.

Cada um deve fazer a sua parte, não jogando lixo e entulhos nos canteiros e lotes, mantendo limpo e capinado o seu terreno, limpando as calçadas para não deixar o lixo entupir a rede de esgoto. Se cada um fizer a sua parte, a cidade toda sai ganhando

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).