Mais 88 novos servidores tomam posse em diversos cargos na Prefeitura


Escrito por Ariane Dias  

No último dia 14, quinta-feira, 88 novos servidores tomaram posse de seus cargos na Administração Municipal.


Os novos servidores, aprovados nos concursos de 2010 e 2012, vão ocupar os cargos de agente de serviços gerais, motorista, psicólogo, servente escolar, enfermeiro, auxiliar de saúde, educador e cuidador social, fiscal sanitário, instrutor de artesanato, instrutor de informática, monitor de educação infantil, operado de máquinas, professores P1 e P2, técnico de enfermagem, telefonista e terapeuta ocupacional.

Vale lembrar que em 2010 foram empossados mais de mil servidores, e no dia 1º de fevereiro deste ano, cerca de 500 servidores, aprovados no último concurso ingressaram na Administração Municipal.
Trabalhando com seriedade, transparência e legalidade, a Administração Municipal cumpre seu papel de zelar pelo bem público conferindo o direito aos aprovados no Concurso a assumirem seus cargos.

“Desde 2009 trabalhamos e lutamos para realizar o concurso público na Administração. E é com muito orgulho e honra que podemos afirmar que nossa Administração vivencia uma nova realidade”, afirmou Dr. Lucas Siqueira, prefeito de Patrocínio, durante a posse dos servidores.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).